City

São Paulo

Specialty

biquínis,lingerie,vestidos longos,moda praia

Introduction

Alessandra Meskita é uma estilista brasileira. Sua linha de moda e estilo de vida, MESKITA, apresenta roupas prontas para vestir, resort, lingerie, moda praia, sapatos e acessórios para casa.
Meskita é a designer de sua marca auto-intitulada de moda e estilo de vida, MESKITA. A linha consiste em acessórios prontos para uso, resort, lingerie, moda praia, sapatos e acessórios para o lar. Os projetos de Meskita se concentram em conceitos simples e elementos naturais.

MESKITA foi designer de destaque na Semana de Moda de Nova York de setembro de 2013. Sua coleção da primavera de 2014 consistia principalmente de biquínis, encobrimentos, lingerie e vestidos longos. O perfil de cores incluía tons de nude, cinza, bordô e metal macio. A linha foi inspirada pela divindade brasileira Yemanjá e tem como objetivo inspirar força e beleza, ajudando as mulheres a se sentirem confiantes e independentes.

Em 2013, Meskita criou uma coleção de vestidos para apoiar o romance de estréia de Emily Liebert, You Knew Me When. Os cinco vestidos são nomeados para os três personagens principais do romance e Emily Liebert.

Em 2014, Meskita mostrou sua coleção de outono/inverno 2014 na Mercedes-Benz Fashion Week. Entre as celebridades que participaram do show estavam Cara Santana, Jesse Metcalfe, Cassidy Wolfe, Erin Brady, o diretor criativo da Elle Joe Zee, Tamsen Fadal, Gabriela Isler, Nadeja Savcova e muitos editores de revistas poderosos. A coleção apresenta silhuetas femininas que abraçam a sensualidade do corpo e complementam perfeitamente a paleta de tendências de cores. As cores eram predominantemente tons vintage de malva, pêssego cremoso pálido, nus quentes e branco de inverno, ao lado de tons escuros de meia-noite azul e preto, com detalhes em cobre elétrico, âmbar e turquesa. As cores suaves e tranquilas contrastavam com quente e escuro.

Alessandra Meskita
Alessandra Meskita
等级
Like

    1003 Person

      • 1